Uma cerveja Pale Ale com mel cheia de axé, inspirada na história da princesa de Cabinda, em Angola, Zacimba Gaba. Guerreira quilombola que libertava escravizados em alto mar.

Mais que uma bebida - Um gole de liberdade

Com o vigor de uma guerreira que está sempre pronta pra batalha, ela sou eu;


Mulher que superou as atrocidades da colonização e propaga liberdade, ela sou eu;





Mestre Cervejeira

Kota Ya Odomin

Vera Ventura

Zacimba Gaba

A princesa de Cabinda, em Angola, foi escravizada e vendida para um fazendeiro português chamado José Trancoso. Na senzala, Zacimba se recusava a obedecer às ordens , mesmo pagando por isso com tortura. Ela foi mantida trancada na Casa Grande, onde a estuprava.

Zacimba conseguiu matar José Trancoso depois de anos envenenando-o em segredo. A princesa guerreira teve tempo para planejar como conduziria a rebelião na senzala assim que Trancoso morresse, e ordenou a invasão da Casa Grande assim que se foi. Junto com outros escravizados fugiram e fundaram um quilombo, onde hoje é o Espírito Santo.

Passou o resto da vida lutando pela libertação dos escravos e recebendo fugitivos em seu quilombo. Liderou embarcações que interceptava navios com escravizados.

19 não é 20

Diz que tem que o povo vem;


Amar e mudar as coisas me interessa mais;




Agile Management

Ramon Zago

Onde encontra

A cervejaria está em fase de implementação, por tanto ainda não está disponível para o consumo. Os interessados podem fazer suas encomendas antecipadas, bem como, podem apoiar o projeto com importâncias financeiras.